Pesquisar

TELEFONOAUDIOLOGIA: WEBINAR E CURSO ESCLARECEM A PRÁTICA

O atendimento remoto em Saúde está entre as mudanças ocasionadas pela pandemia da Covid-19 e cada vez mais se mostra como uma realidade que veio para ficar. Incorporada ao instrumental de atendimento em Fonoaudiologia no pós-pandemia, a prática será tema de debates e ganhará, inclusive, um guia de diretrizes.

Por isso, na próxima quinta-feira, 20 de agosto, a partir das 20h, o Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa) realizará um webinar que irá discutir a nova resolução do Conselho, que regulamenta a telefonoaudiologia no contexto de pós-pandemia. Na ocasião também será lançado o Guia: Diretrizes e boas práticas em Telefonoaudiologia.

O evento contará com a participação da presidente do CFFa, Silvia Tavares, e dos membros do Grupo de Trabalho em Telefonoaudiologia, coordenado pela conselheira Andrea Cintra e composto por Silvia Ramos, Deborah Ferrari e Carmen Barreira-Nielsen. Ainda está previsto um curso de capacitação sobre Telefonoaudiologia, que será promovido em parceria com a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa).

Transmissão via: Facebook e Youtube do CFFa.

Compartilhe