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Como obter ou renovar o Título de Especialista

Com o intuito de valorizar o conhecimento específico do profissional, o Conselho Federal de Fonoaudiologia, por intermédio da Resolução CFFa nº721/2023, dispõe sobre os critérios para concessão e renovação de título de especialista no âmbito da Fonoaudiologia.

Para obtenção ou renovação do Titulo de Especialista, o fonoaudiólogo deverá enviar ao CFFa, de forma postal, os seguintes documentos:

  • Requerimento devidamente preenchido, sem rasuras, datado e assinado;
  • Cópia do Diploma de Graduação em Fonoaudiologia;
  • Cópia da Carteira de Identidade e do CPF;
  • Cópia do comprovante de endereço;
  • Declaração de regularidade do seu Conselho Regional de Fonoaudiologia;
  • Declaração de Regularidade para fins de obtenção do título de especialista junto ao Conselho Regional de Fonoaudiologia (fornecida pelo Conselho Regional);
  • Cópia da cédula de identidade profissional ou cartão profissional (modelo com QrCode);
  • Ficha de pontuação para obtenção do título de especialista devidamente preenchida;
  • Cópias dos documentos comprobatórios para pontuação.
  • Declaração de veracidade assinada e datada. (o profissional deverá enviar uma única cópia para cada requerimento).
  • Toda Documentação deverá ser encaminhada via correios para o seguinte endereço abaixo:
    • Conselho Federal de Fonoaudiologia – SRTVS – Qd. 701 Bloco E, Edifício Palácio do Rádio II Salas 624/630 Brasília – DF,  Asa Sul Cep: 70340-902

Caso ainda necessite de mais informações, encaminhe uma mensagem para o seguinte e-mail: catece@fonoaudiologia.org.br 


OBS:. Pedimos que não envie documentos originais, apenas cópias.

– O requerimento deve ser, preferencialmente,  preenchido digitalmente (use CRTL+S para salvar)