Pesquisar

Site do CFFa mostra a riqueza e importância da profissão

Vale a pena conferir o que os conteúdos dizem sobre nós, Fonoaudiólogos, e sobre o trabalho do nosso Conselho. Estamos, todos, tão envolvidos em nosso cotidiano de demandas pessoais e profissionais, que vamos realizando objetivos e cumprindo tarefas, sempre concentrados na próxima meta.

O que já era verdade desde o dia em que decidimos abraçar uma profissão desafiadora, repleta de caminhos ainda por desbravar, claramente tem se tornado uma jornada incansável durante esse período da pandemia de Covid-19 e incansável é a palavra exata. Não porque não cheguemos exaustos ao final dos dias, mas porque sabemos que, nesse momento, não podemos nos dar ao luxo de relaxar. Muitos dependem de nós.

Mas, tire alguns minutos e consulte o novo site do CFFa; ele reúne uma coleção de feitos. São tantas estruturas a construir – regulamentações, diretrizes, protocolos, normas – que, por vezes, perdemos de vista aquela parte da trilha que ficou para trás: as realizações já alcançadas, as nossas conquistas. Quando reunimos tudo em uma página, podemos vislumbrar a razão pela qual devemos continuar caminhando.

Vale para o site e vale para a nossa vida. Mesmo esgotados, é sempre importante reconhecer a dimensão do nosso trabalho, a importância que nossas atitudes imprimem na vida das outras pessoas. Então, fica aqui o convite: visite um site que foi idealizado para você, com a sua cara: organizado, intuitivo, repleto de sabedoria e, ainda por cima, bonito. Você merece.

Compartilhe