Pesquisar

CATECE no 30º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia

O 30º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia começa em menos de uma semana. O evento, que acontece em João Pessoa (PB) de 19 a 22 de outubro, reunirá fonoaudiólogos de todas as regiões do país e servirá como uma oportunidade para a obtenção e também para a renovação de Títulos de Especialista em 14 áreas atualmente reconhecidas pelo CFFa.

Os fonoaudiólogos que irão à capital paraibana e estiverem interessados no processo de titulação do Conselho Federal de Fonoaudiologia já podem separar os documentos necessários para serem atendidos pela Comissão de Análise de Títulos de Especialista e Cursos de Especialização (CATECE) do CFFa, que tem o objetivo de facilitar a emissão e renovação de Títulos de Especialista.

A Comissão terá um espaço exclusivo para atendimento no estande do CFFa e que também poderá ser acessado por aqueles que não estiverem inscritos para participar do Congresso.

Os interessados na titulação devem acessar o site do Conselho para conferir a relação de documentos necessários para o atendimento.

Não perca a oportunidade. Seja um especialista!

Compartilhe